12 de fevereiro de 2019 15:32

Promoção Indique um Amigo premia com iPhone 8

Alunos que participam da promoção também poderão ter desconto nas mensalidades de até R$ 300.

Está no ar a promoção Indique um Amigo, promovida pelo Centro Universitário dos Guararapes. Iniciada em janeiro, a ação dá a oportunidade aos alunos da UNIFG de indicarem seus amigos para que venham estudar na instituição, seja nos cursos de graduação, técnico ou pós. A cada indicação confirmada através da efetivação da matrícula, o aluno ganha R$100 de desconto na mensalidade, podendo chegar até R$ 300. E o melhor: ganha quem indica e quem é indicado! O amigo também terá R$100 de desconto em sua mensalidade do mês de junho. Atenção ao prazo: as indicações podem ser feitas até o dia 30 de março.

Para participar, o interessado precisa preencher um formulário online, onde deverá informar seus dados e do(s) amigo(s) indicado(s). Além do desconto, quem tiver mais indicações válidas vai ganhar um iPhone 8 de 64GB.

Apenas alunos com vínculo institucional ou que pretendam retomar à vida acadêmica na UNIFG podem indicar. Para conferir todos os detalhes da mecânica da promoção, acesse o regulamento.