16 de junho de 2021 12:34

Rematrícula 21.2 já está disponível no Portal do Aluno

Neste semestre, o aluno poderá realizar as rematrículas acadêmica e financeira simultaneamente.

Alunos regulamente matriculados em 2021.1 na UNIFG já podem realizar a rematrícula 21.2 no Portal do Aluno. Neste semestre, a novidade é que as rematrículas acadêmica e financeira encontram-se disponíveis simultaneamente.

Para realizar o procedimento, o aluno precisa estar adimplente com as mensalidades. No Portal do Aluno, o boleto já se encontra disponível e, após o pagamento, é possível a renovação acadêmica, que é a escolha das disciplinas para cursar durante o semestre.

A rematrícula é a certeza de seguir na direção dos sonhos profissionais e para eventuais dúvidas, o aluno poderá acessar o Guia de Renovação onde encontrará um passo a passo, e você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) através de mensagem de texto do WhatsApp. Clique AQUI caso deseje atendimento.