12 de janeiro de 2021 17:00

Saiba como fazer a rematrícula 21.1

Rematrícula acontece de forma totalmente digital e traz benefícios como parcelamentos da mensalidade e de eventuais dívidas, além do Seguro Universitário.

Desde 15 de dezembro do ano passado, a rematrícula financeira da UNIFG já está disponível para os estudantes prosseguirem com seus respectivos sonhos. O processo segue até o final de janeiro no Autoatendimento. Para realizar a rematrícula é preciso acessar o portal com login e senha cadastrados, dar aceite no contrato e realizar o pagamento do boleto.

Entre as facilidades para este semestre, o centro universitário possibilita dividir o valor em até 12 vezes no cartão de crédito. Além disso, quem faz a renovação conta com Seguro Educacional, serviço gratuito que poderá ser acionado em caso de perda de renda. Outra facilidade é o programa Estamos Juntos Fit, voltado àqueles que estão com débitos com a instituição. Nele, o aluno poderá pagar 30% da dívida e parcela o restante até junho deste ano.

A rematrícula financeira já está disponível para todos, inclusive aqueles que utilizam os programas Fies, Fies Novo, Prouni e Prouni Recife. A data da renovação acadêmica será informada a partir de 21 de janeiro, quando será lançado o novo Portal do Aluno. Inclusive, entre os dias 15 e 20 de janeiro, o autoatendimento estará indisponível devido à migração para o novo portal.