Seguro Universitário gratuito para alunos UNIFG

Seguro Universitário gratuito para alunos UNIFG

7 / Julho / 2020

Alunos de graduação da UNIFG contam com uma novidade na renovação deste semestre: o Seguro Universitário. Gratuito, o benefício garante 100% de desconto durante três meses caso o responsável financeiro fique desempregado, passe por situação de morte ou invalidez ou tenha falência decretada da empresa que dirige. O responsável financeiro pode ser o próprio aluno ou outra pessoa física. O seguro também é válido para novos alunos.

O estudante que faz a renovação este semestre tem a adesão automática do Seguro Universitário. A carência é de 30 dias e a vigência vai até 2021. Sem burocracia, o Seguro Universitário foi criado para que o aluno UNIFG possa estudar sem preocupação em caso de imprevisto.

É possível conferir todos os detalhes no site criado especialmente para o programa, disponível aqui. E a renovação de matrícula pode ser realizada em duas etapas no autoatendimento.