Série de Palestras One Campus ganha edição no Brasil

Série de Palestras One Campus ganha edição no Brasil

12 / Março / 2019

Circuito de palestras será transmitido ao vivo através da plataforma One Campus.

A Laureate promove entre os dias 13 de março e 15 de abril a primeira Série de Palestras One Campus em português. Na edição que será transmitida ao vivo através do BlackBoard, haverá palestras sobre empreendedorismo, desenvolvimento sustentável e indústria 4.0.

Na quarta-feira, dia 13, o professor da Universidade Potiguar (UNP), Daniel Leopoldino, irá abordar a palestra “Empreendedorismo: uma ferramenta para a transformação da sociedade”. Já no dia 27 de março, Vinícius Carneiro, docente da Universidade de Salvador (UNIFACS), irá abordar o Desenvolvimento Sustentável e Mercado de Trabalho Global em sua explanação. A Indústria 4.0 – Quarta Revolução Industrial será o tema da palestra de Camila Silva, também professora da UNP. A palestra com Camila vai acontecer no dia 10 de abril. Todas as apresentações acontecerão às 16h, horário de Brasília.

A Série de Palestras One Campus propõe temas sobre questões atuais e pesquisas de ponta.