Acessibilidade

Central do Candidato: (81) 4020-9085 / Central do Aluno: (81) 3461-5556 +

30 de abril de 2020 12:42

Setores da UNIFG divulgam novos horários de atendimento

Atendimento continua acontecendo remotamente, através de e-mail, telefone e aplicativos de mensagens.

A partir do início de maio, os setores de atendimento da UNIFG terão alteração no horário de atendimento remoto. A mudança é válida para os campi Piedade e Boa Vista e não se aplica às aulas, que continua seguindo o calendário acadêmico. Confira as mudanças a seguir e os canais de contato:

Central de Atendimento ao Aluno (CAA)
De segundo a sexta-feira, das 8h às 18h
E-mail: [email protected]

Atendimento por WhatsApp
9 9406.8457 das 8h às 14h20
9 9227.7850 das 8h às 14h20
9 8997.0688 das 12h15 às 18h
9 9360.6099 das 12h15 às 18h
9 8184.6953 das 9h às 18h
9 9203.6718 das 8h às 18h
9 8997.0698 das 12h às 18h
9 9218.5135 das 9h às 18h
9 9215.2871 das 9h às 18h
9 9339.5157 das 9h às 18h
9 8186.9150 das 12h às 18h

 

Central de Atendimento ao Candidato (CAC)
De segunda a quinta-feira das 9h às 21h; sexta-feira das 9h às 19h

Atendimento por WhatsApp:
9 8173.0509
9 8142.8597
9 9197.4577
9 8941.2737

UNIFG Carreiras
Chat do Portal Carreiras

Ouvidoria
De segunda a quarta-feira, das 8h às 18h. Quinta-feira, das 8h às 15h
E-mail: [email protected]

Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP)
De segunda a quarta-feira, das 8h às 18h. Quinta-feira, das 8h às 12h.
E-mail: [email protected]