9 de dezembro de 2019 16:29

Teatro Guararapes recebe colação de grau para concluintes 2019.2

A UNIFG, em parceria com a Próart’s, promove a Colação de Grau Oficial para os alunos concluintes de 2019.2. A cerimônia acontecerá no mês de abril de 2020 no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. As datas serão enviadas por e-mail para os formandos em breve.

Para participar da cerimônia, os formandos deverão estar aprovados em todas as disciplinas do currículo, cumprindo todos os requisitos do curso, incluindo estágio, optativas, atividades complementares e ENADE; além de não ter nenhuma pendência em seu cadastro na instituição.

Ultima colação de grau foi realizada em setembro no Teatro Guararapes.

A colação de grau, que é gratuita, contará com os seguintes serviços:

• Espaço para realização do evento;
  • Decoração;
  • Empréstimo de beca e faixa na cor do curso;
  • Canudo personalizado;
  • Coral com música ao vivo;
  • Telões para projeções simultâneas;
  • Mestre de cerimônia para condução do evento;
  • Recepcionistas e seguranças;
  • Fotógrafos e cinegrafistas exclusivos para os registros do evento.

É preciso preencher o cadastro de adesão clicando aqui e inserir o código E7EF6K. Para mais informações ou dúvidas, os formandos poderão entrar em contato através do site da Próart’s.