Top España com inscrições abertas até 08 de abril
 

Matéria

Top España com inscrições abertas até 08 de abril

28 / Março / 2019

Programa financiado pelo Banco Santander irá oferecer uma viagem à Espanha para imersão no idioma e cultura do país. Programa pretende potencializar as relações acadêmicas entre o Brasil e Espanha.

Até o dia 08 de abril, professores dos três campi da UNIFG poderão concorrer ao Programa Top España 2019. A bolsa de estudo financiada pelo Banco Santander oferece uma viagem à Espanha com as despesas pagas. O programa tem o objetivo de potencializar relações acadêmicas entre o Brasil e a Espanha.

Durante três semanas, o ganhador irá participar de uma imersão no idioma e na cultura espanhola e as aulas acontecerão na Universidade de Salamanca. O programa prevê passagem aérea Brasil/Espanha/Brasil, apólice de seguro internacional e seguro de vida, estada, alimentação e transporte quando houver visitas culturais realizadas pelo programa.

Para participar, o docente precisa apresentar ao setor Global Office a declaração de correntista do Santander, currículo Lattes, foto 3×4, cópia do passaporte, carta de intenção em participar do programa, comprovante de horas cursadas na plataforma Transforma e comprovante da CPA com a nota do último semestre. Como critério de classificação, o departamento solicita que o professor tenha no mínimo 12 meses de ensino na UNIFG, 20 horas de cursos no Transforma, CPA igual ou superior a 3,5 em 2018.2 e ausência de queixas junto à ouvidoria. Abstenção ou menor registro de faltas e/ou atrasos também são contabilizados.

O edital do Top España, que dispõe de uma vaga, já foi divulgado e você poderá conferi-lo aqui. O Global Office funciona no hall do campus Piedade de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.