Unidade Boa Vista tem oferta especial para 2020
 

Matéria

Unidade Boa Vista tem oferta especial para 2020

18 / Dezembro / 2019

Quem deseja ingressar numa graduação em 2020 com localização privilegiada conta agora com uma excelente oportunidade. A unidade Boa Vista da UNIFG está com condições especiais, mensalidades a partir de R$ 299 e matrícula grátis.

Para o próximo ano, a faculdade oferta 30 cursos, sendo 16 em modalidade presencial e 14 EAD Semipresencial. A unidade oferta programas nas áreas de Negócios, Saúde, Tecnologia e uma das novidades para 2020 é o curso de Gastronomia. Os cursos são ofertados nos três turnos e todos os alunos (inclusive os da modalidade EAD Semipresencial) podem contar com toda a infraestrutura que a unidade oferece. Entre estes serviços está o UNIFG Carreiras, que auxilia na empregabilidade do discente, além de orientar sobre oportunidades de intercâmbio.

Todos os cursos estão disponíveis neste site, no menu superior Curso, Unidade, FG Boa Vista. Interessados podem fazer a inscrição neste link a partir da forma de entrada (transferência, nota do Enem, portador de diploma, entre outras)

Localizada na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, a unidade faz ligação entre os bairros do Derby e Boa Vista, e é um importante corredor de veículos e transeuntes na cidade do Recife. Além localização e infraestrutura, a procura à instituição deve-se por causa da qualidade do corpo docente, formado por mestres e doutores e com prática de mercado.