UNIFG Carreiras divulga mais de 10 mil vagas
 

Matéria

UNIFG Carreiras divulga mais de 10 mil vagas

15 / Julho / 2020

Buscando constantemente oferecer novas oportunidades e conteúdos atualizados para cada estudante, o UNIFG Carreiras vem estreitando laços com grandes empresas nacionais e internacionais. Prova disso, a partir de julho de 2020, O UNIFG Carreiras passa a divulgar o projeto #MeuPortoSeguro, da seguradora brasileira Porto Seguro.  

#MeuPortoSeguro é um projeto que oferece 10.000 vagas para quem busca uma oportunidade de trabalho e capacitação neste momento. Os selecionados terão acesso ao curso de capacitação online e gratuito da Porto Seguro, que traz conceitos sobre atendimento, vendas, produtos e autodesenvolvimento. Além disso, os contratados farão parte do projeto por até três meses, recebendo R$ 1.500,00 por mês para utilizar durante esse período. 

Participar é muito simples, basta realizar o seu cadastro no programa Meu Porto Seguro, participar do processo seletivo e após sua contratação, o contratado terá acesso ao curso de capacitação online e começará na atividade de corretores, promovendo os produtos e serviços da Porto Seguro, gerando oportunidades de negócios tanto para corretores como para a companhia. 

Para saber mais sobre estas oportunidades, acesse o Portal de Carreiras e faça sua inscrição no processo seletivo.  

Em caso de dúvidas, entre em contato com o UNIFG Carreiras pelo e-mail.