20 de fevereiro de 2019 18:50

UNIFG divulga lista de aprovados da primeira chamada do Prouni

Ao todo, 82 pessoas foram aprovadas nos três campi da instituição.

A UNIFG divulgou hoje a lista de candidatos do Prouni 2019.1 que tiveram a documentação aprovada e já podem se considerar alunos da instituição. Ao todo, 82 pessoas foram aprovadas em cursos dos campi Piedade, Boa Vista e Jaboatão Centro. A lista completa você pode conferir aqui.

Hoje, o Prouni também divulgou os selecionados na segunda chamada do programa. Os que tiveram os nomes aprovados terão até a próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro para apresentar a documentação. A lista completa você pode conferir aqui.

Candidatos que não conseguirem uma bolsa nas chamadas regulares ainda podem participar da Lista de Espera. A solicitação a esta modalidade acontece nos dias 07 e 08 de março e a divulgação será realizada no site do programa no dia 11 do mesmo mês.