6 de maio de 2021 17:15

UNIFG fecha parceria com Hospital da Aeronáutica do Recife

Alunos da Escola de Saúde serão beneficiados com a parceria que tem duração de dois anos.
Comitiva do HARF com o Clay Mattozo, Nuno Moreira e Rilda Souza, líderes UNIFG.

Na última segunda-feira (3), a UNIFG firmou convênio com o Hospital da Aeronáutica do Recife (HARF). A parceria irá proporcionar oportunidade de estágio para estudantes dos cursos de Psicologia, Enfermagem (técnico e bacharelado), Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e o Técnico em Radiologia.

O Gerente Acadêmico da UNIFG, Nuno Moreira apresenta as instalações do campus Piedade ao Diretor do HARF, Dr. Maurício Ribeiro Braga.

Na ocasião da assinatura do contrato que tem duração de dois anos, estiveram presentes o diretor da unidade hospitalar, Coronel Dr. Maurício Ribeiro Braga; a Capitã Dra. Deyse Soares do Carmo e a Pedagoga Aline Muniz. O CEO da UNIFG, Clay Mattozo; o Gerente Acadêmico Nuno Moreira e a líder de práticas e link externos, Rilda Souza, participaram ativamente do acordo.

Os gestores da UNIFG ainda apresentaram as instalações da Escola de Saúde da instituição. A comitiva visitou a Clínica Escola, o complexo esportivo, além do UNIFG Comunidade. “O convênio é um grande ganho para a nossa instituição. O estudante poderá pôr em prática no hospital o conhecimento teórico, com o apoio dos profissionais que lá atuam”, avaliou Nuno Moreira, um dos responsáveis pelo convênio.