19 de junho de 2019 17:07

UNIFG realiza entrega da láurea acadêmica

Cerimônia foi destinada aos ex-alunos que se formaram em 2018.2.

Laureados de 2018.2 se orgulham da conquista.

A entrega das láureas acadêmicas para os ex-alunos que concluíram a graduação em 2018.2 foi realizada ontem (18) no auditório do campus Piedade da UNIFG. Participaram da mesa de honra o reitor, Breno Schumaher e os gerentes de escolas, Carmen Daniella, Jorge Bernardo, Esdras Gusmão, José Adriano e Leonardo Castro.

Reitor da UNIFG, Breno Schumaher discursou para os laureados e lembrou dos sacrifícios que o reconhecimento costuma exigir. Quando se formou em Medicina Veterinária, Breno também recebeu este mérito acadêmico.

Ao total, 54 formandos receberam a láurea pelo desempenho acadêmico que obtiveram ao longo do curso. Ao final, o reitor discursou para os presentes e destacou: “a láurea é a representação de que tudo valeu a pena e de que foi realizado da melhor forma possível. Significa também que nossos sonhos importam, que devemos lutar por eles, que as incontáveis horas debruçadas em livros foram úteis e que abdicar de certos prazeres caraterísticos da juventude tem sentido”, disse.

Formada em RH, Erivania Tenório exibe com orgulho a sua conquista.

Para conferir os nomes dos laureados do segundo semestre de 2018 é só clicar  aqui.