Pós-Graduação e MBA

Objetivo do Curso

O curso visa instrumentalizar os participantes para contribuir no processo de desenvolvimento e de aprendizagem da pessoa com deficiência, como também, colaborar com o seu processo de inclusão em escola regular.

A Especialização possui uma coordenação pedagógica diferenciada, permitindo uma inédita abordagem interdisciplinar de conhecimentos de forma bastante profunda, com disciplinas que permitem aproximar várias profissões e setores da sociedade, assumindo, ainda, um papel preponderante no setor educacional e na saúde de pessoas com deficiência. Como grande diferencial, nosso aluno ainda terá disciplinas práticas com encaminhamento a estágio supervisionado no campo de deficiência que escolher.

Público-alvo e Área de Atuação

Profissionais da educação e da saúde interessados em atuar no atendimento educacional especializado a pessoas com deficiência.

Estrutura Curricular

Mensalidades

FG Boa Vista

Período A partir de