Pós-Graduação e MBA

Objetivo do Curso

Formar profissionais com conhecimento aprofundado nas Ciências Criminais (Direito e Processo Penal, Criminologia, Medicina Legal e Política Criminal) com ênfase na Psicologia Jurídica, para que possam contribuir na formação de uma nova perspectiva jurídica, política e social.

Público-alvo e Áreas de Atuação

Graduados de qualquer área do conhecimento que tenham interesse em se especializar nas Ciências Criminais (Direito e Processo Penal, Criminologia, Medicina Legal e Política Criminal) e na Psicologia Jurídica tais como como Assistentes Sociais, Psicólogos, Médicos Psiquiatras, Advogados, Procuradores, Juízes, Bacharéis em Direito, estudiosos da área jurídica e da área da saúde, professores universitários e servidores públicos

Qualidade Acadêmica

-Módulos especificamente criados de acordo com a importância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.

-Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.

-Aulas realizadas por uma equipe de Professores especializados na área a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

-Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.

Competências Profissionais

1. Analisar e resolver problemas envolvendo as Ciências Criminais com apoio da Psicologia Jurídica;

2. Postura preventiva e prática processual criminal;

3. Consultoria em direito penal;

4. Linguagem e pesquisa jurídica;

5. Atuação jurídica em causas criminais;

6. Atuação na Psicologia Jurídica.

Estrutura Curricular

Mensalidades

Piedade

Período A partir de