Ciências Criminais e Psicologia Jurídica

Piedade

A Pós- Graduação em Direito Ciências Criminais que já é o carro-chefe dos cursos de Pós-Graduação da Escola de Direito, ampliou os horizontes com a abordagem da Psicologia Jurídica , permitindo uma abordagem curricular interdisciplinar e com disciplinas inovadoras, formatadas a partir de cursos de Especialização das principais Universidades e Europeias e Americanas.  Novas Turmas com início a partir de fevereiro de 2019.

Público- alvo

Bacharéis em Direito, em Psicologia, em Assistência Social, Advogados,  Juízes, Procuradores,Promotores de Justiça, Membros do Ministério Público, Servidores dos Principais Tribunais de Justiça dos Estados, Peritos Criminais, dentre outros Profissionais.

Documentos para matricula

RG, CPF, comprovante de residência, diploma ou declaração de conclusão (originais e xerox), 1 foto 3×4 e currículo impresso.

Grade curricular

Mensalidades

Piedade

Modalidade Mensalidade Valor no vencimento
Preço Integral: R$ 449,00
Integral: R$ 426,55
*Valores válidos para o semestre letivo 2019.2 e sujeitos a alteração. Os valores acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação. O vencimento das mensalidades ocorre no dia 5 (cinco) de cada mês e os pagamentos deverão ser efetuados na rede bancária ou via internet.

Faça a sua pré-inscrição para a próxima turma.

Preencha o formulário e entramos em contato com você.

Campus Piedade

Rua Comendador José Didier, N° 27 – Piedade

CEP: 54400-160, Jaboatão dos Guararapes – PE
Telefone: (84) 3461-5514