Outras informações
Objetivo do Curso
Formar profissionais capazes de planejar e gerir processos comunicacionais em mídias digitais.
Público-Alvo e Áreas de Atuação
O curso é voltado a egressos de cursos de Comunicação e áreas afins, como Administração, Economia, Direito, Ciências Sociais e Humanas, assim como profissionais interessados em práticas de plataformas digitais.
Qualidade Acadêmica
Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
Oportunidade de obtenção de multicertificações.
Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.
Competências Profissionais
- Analisar e resolver problemas.
- Gerar ideias e inovar.
- Previsão de tendências de mercado.
- Empreendedorismo em comunicação.
- Inovação em comunicação.
- Gestão de processos comunicacionais em mídias digitais.
- Produção de narrativas digitais.
- Estratégias de comunicação digital.
- Monitoramento de mídias sociais.
- Aplicação de metodologias de pesquisa para redes digitais.
Estrutura Curricular
Mensalidades
Boa Vista
Período | A partir de | |
Preço | Consulte a Estrutura Curricular | R$ 396,15 |
*Consulte Condições.
Piedade
Período | A partir de | |
Preço | Consulte a Estrutura Curricular | R$ 396,15 |
*Consulte Condições.