Pós-Graduação e MBA

Pós-Graduação em MBA em Controladoria, Auditoria e Compliance

Objetivo do Curso

O objetivo geral do curso é preparar profissionais para os novos desafios do mercado de trabalho que envolvem os controles empresariais, baseado nas técnicas mais recentes em Controladoria, Auditoria e Compliance, que possam ser usados em seu dia-a-dia de forma prática e efetiva.

Público-Alvo e Áreas de Atuação

Esse MBA está focado nos profissionais que atuam nas áreas financeiras, contábeis e administrativas que precisam ampliar seus conhecimentos em controles, e também em outros profissionais, como das áreas comerciais, atuariais e do direito que gostariam de entender e implementar controles em suas atividades.

Qualidade Acadêmica

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.

Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.

Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.

Oportunidade de obtenção de multicertificações.

Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências Profissionais

1. Analisar e resolver problemas.
  2. Gerar ideias e inovar.
  3. Negociação.

Rua Comendador José Didier, N° 27 – Piedade

CEP: 54400-160, Jaboatão dos Guararapes – PE
Telefone: (84) 3461-5514