O curso de MBA em Gestão de Marketing concentra-se nas estratégias para a criação e manutenção de relacionamento com os clientes permitindo sustentar o crescimento com rentabilidade. Você vai aprender a identificar e segmentar grupos de clientes, melhorar o processo de conquistar e reter clientes. Além dessas habilidades estará qualificado a gerir portfólios de produtos, construir marcas de qualidade, aumentar as vendas e os esforços de distribuição, e efetivamente se expandir seu negócio para novos mercados.
- Professores Líderes de Equipe de vendas, Gestores e Consultores organizacionais engajados no mercado de trabalho.
- Marketing MIX. Responsabilidade no Marketing (Accontability Marketing). Tangibilização do consumidor pelo Inbound Marketing.
- Governança e Compliance. Sensibilização e conversão de cliente interno e externo. Consumidor 3.0 desejos e anseios.
- Ética e estratégias de mercado. Gestão consciente de produtos e marcas. Lucro real e rentabilidade. Apresenta TCC.
Original e Cópia:
- RG;
- CPF;
- Diploma ou Certidão de Conclusão
- Comprovante de Residência.
- 1 foto ¾
- Currículo