Pós-Graduação e MBA

Pós-Graduação em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Objetivo do Curso

Capacitar profissionais para gerirem pessoas e equipes de forma eficaz, a fim de contribuírem para o alcance dos objetivos e aumento da performance organizacional, proporcionando ao estudante, os conhecimentos e ferramental para uma gestão estratégica de pessoas.

Público-Alvo e Áreas de Atuação

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas provê ao profissional em formação os conhecimentos e ferramental para uma gestão eficaz de pessoas. Do planejamento à apuração de resultados, o aluno torna-se habilitado a diagnosticar, implantar e avaliar estratégias eficazes no que tange à Gestão de Pessoas. Este curso é destinado aos profissionais, oriundos de quaisquer áreas, que desejem desenvolver sua formação em gestão, aprofundando seus conhecimentos nos aspectos estratégicos e principais processos da Gestão de Pessoas. Ele pode interessar a pessoas que almejam cargos de gestão, gestores que desejem aprofundar seus conhecimentos na área, consultores, profissionais que aspiram atuar ou já atuam na área de Recursos Humanos.

Qualidade Acadêmica

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.

Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.

Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.

Oportunidade de obtenção de multicertificações.

Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências Profissionais

1. Analisar e resolver problemas.
  2. Gerar ideias e inovar.
  3. Negociação.
  4. Liderança.
  5. Visão sistêmica.
  6. Pensamento computacional.
  7. Empreendedorismo.
  8. Seleção profissional.
  9. Desenvolvimento profissional.
  10. Gestão da cultura organizacional.
  11. Avaliação de desempenho.
  12. Gestão de pessoas.
  13. Sistemas de informação em RH.
  14. Rotinas de pessoal.

Estrutura Curricular

Mensalidades

Boa Vista