Pós-Graduação e MBA

Outras informações

Objetivo do Curso

Ampliar e aprofundar o conhecimento acerca do marketing, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing nas organizações.

Público-alvo e Áreas de Atuação

O público-alvo do curso são gerentes, executivos e recém-formados de variadas áreas do conhecimento que buscam alcançar melhores resultados organizacionais. Estes profissionais poderão atuar em áreas que utilizem técnicas modernas de planejamento, controle e gestão das estratégias de marketing, tais como agências de publicidade, departamentos de comunicação e marketing de empresas públicas e privadas, ou até mesmo com consultorias.

Qualidade Acadêmica

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. 

Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. 

Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem. 

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. 

Oportunidade de obtenção de multicertificações. 

Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências Profissionais

  1. Analisar e resolver problemas. 
  2. Gerar ideias e inovar. 
  3. Negociação. 
  4. Liderança.   
  5. Visão sistêmica.  
  6. Pensamento computacional.  
  7. Empreendedorismo.   
  8. Planejamento de marketing. 
  9. Mercadológica. 
  10. Organizacional. 
  11. Controle e avaliação. 
  12. Persuasão. 
  13. Processos. 

Estrutura Curricular

  • Análise e resolução de problemas profissionais – 
  • Ferramentas práticas para a inovação  
  • Projeto de Experiência , -, -, -, -, -, – 
  • Estratégias de Negociação -, -, – 
  • Responsabilidade Social Corporativa -, – 
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios -, – 
  • Marketing Estratégico -, -, – 
  • Comportamento do Consumidor -, – 
  • Estratégias de Marketing Digital-, -, – 
  • Pesquisa de Mercado -, – 
  • Análise de Resultados em Ambientes Digitais -, -, – 
  • Canais de Distribuição , – 
  • Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes, -, – 
  • Branding, -, – 
  • Formação de Preços , – 
  • Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada , -, – 

Mensalidades

FG Boa Vista

Período A partir de
Preço Integral R$ 375,20
*Consulte Condições.

Piedade

Período A partir de
Preço Integral R$ 399,20
*Consulte Condições.
Iniciar Inscrição
Contato
Campus Piedade

Rua Comendador José Didier, N° 27 – Piedade

CEP: 54400-160, Jaboatão dos Guararapes – PE
Telefone: (84) 3461-5514
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira – 9h às 19h | Sábados – 8h às 12h

Campus Recife

Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 110. Derby

CEP 50070-110, Recife – PE

Telefone: (81) 3461-5514

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira – 9h às 19h | Sábados – 8h às 12h