Acessibilidade

Central do Candidato: (81) 4020-9085 / Central do Aluno: (81) 3461-5556 +

Ir para o conteúdo

MBA em Marketing Estratégico

Outras informações

OBJETIVO DO CURSO

Ampliar e aprofundar o conhecimento acerca do marketing, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing nas organizações.

PÚBLICO-ALVO E ÁREAS DE ATUAÇÃO

O público-alvo do curso são gerentes, executivos e recém-formados de variadas áreas do conhecimento que buscam alcançar melhores resultados organizacionais. Estes profissionais poderão atuar em áreas que utilizem técnicas modernas de planejamento, controle e gestão das estratégias de marketing, tais como agências de publicidade, departamentos de comunicação e marketing de empresas públicas e privadas, ou até mesmo com consultorias.

QUALIDADE ACADÊMICA

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. 

Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. 

Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem. 

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. 

Oportunidade de obtenção de multicertificações. 

Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS

  1. Analisar e resolver problemas. 
  2. Gerar ideias e inovar. 
  3. Negociação. 
  4. Liderança.   
  5. Visão sistêmica.  
  6. Pensamento computacional.  
  7. Empreendedorismo.   
  8. Planejamento de marketing. 
  9. Mercadológica. 
  10. Organizacional. 
  11. Controle e avaliação. 
  12. Persuasão. 
  13. Processos. 

ESTRUTURA CURRICULAR

  • Análise e resolução de problemas profissionais – 
  • Ferramentas práticas para a inovação  
  • Projeto de Experiência , -, -, -, -, -, – 
  • Estratégias de Negociação -, -, – 
  • Responsabilidade Social Corporativa -, – 
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios -, – 
  • Marketing Estratégico -, -, – 
  • Comportamento do Consumidor -, – 
  • Estratégias de Marketing Digital-, -, – 
  • Pesquisa de Mercado -, – 
  • Análise de Resultados em Ambientes Digitais -, -, – 
  • Canais de Distribuição , – 
  • Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes, -, – 
  • Branding, -, – 
  • Formação de Preços , – 
  • Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada , -, – 

Mensalidades

FG Boa Vista

Modalidade Mensalidade Valor com desconto
Preço Integral: R$ 469,00
Integral: R$ 375,20
*Valores válidos para o semestre letivo 2020.1 e sujeitos a alteração. Os valores acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação. Os pagamentos deverão ser efetuados na rede bancária ou via internet.

Piedade

Modalidade Mensalidade Valor com desconto
Preço Integral: R$ 499,00
Integral: R$ 399,20
*Valores válidos para o semestre letivo 2020.1 e sujeitos a alteração. Os valores acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação. Os pagamentos deverão ser efetuados na rede bancária ou via internet.

Faça a sua pré-inscrição para a próxima turma.

Preencha o formulário e entramos em contato com você.

Contato
Campus Piedade

Rua Comendador José Didier, N° 27 – Piedade

CEP: 54400-160, Jaboatão dos Guararapes – PE
Telefone: (84) 3461-5514
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira – 9h às 19h | Sábados – 8h às 12h

Campus Recife

Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 110. Derby

CEP 50070-110, Recife – PE

Telefone: (81) 3461-5514

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira – 9h às 19h | Sábados – 8h às 12h

E-mail

posfg@faculdadeguararapes.edu.br