Pós-Graduação e MBA

Objetivo do Curso

Formar o profissional de serviço social para formular, executar e gerir as políticas públicas, desenvolvendo e elaborando projetos sociais com ações voltadas para o desenvolvimento dessas políticas. Capacitar para o uso de metodologias de análise e interpretação crítica da realidade social. Desenvolver padrões de qualificação para a intervenção e o desempenho profissional.

Público-Alvo e Área de Atuação

Graduados em Serviço Social e áreas afins

Qualidade Acadêmica

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.

Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.

Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.

Oportunidade de obtenção de multicertificações.

Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências Profissionais

1. Analisar e resolver problemas.

2. Gerar ideias e inovar.

3. Atenção à pessoa

4. Tomada de decisões

5. Aperfeiçoamento de habilidades

6. Comunicação social