Formas de Ingresso

Vestibular Digital

Você faz a prova do vestibular sem sair de casa! 100% online, em um ambiente seguro, onde você faz a prova e realiza sua matricula de forma simples e rápida.

Entenda como funciona:

• Você faz sua inscrição on-line. E, ao finalizar, já pode realizar a prova.
  • A prova terá duração de até 02 horas e é composta por uma redação de, no mínimo, 1000 caracteres.
  • Serão utilizados recursos de inteligência artificial para assegurar o cumprimento das instruções e o processo de correção e avaliação.
  • Ao final, se aprovado, você acessa uma condição comercial especial para você.
  • Você faz tudo com segurança e pode realizar sua matrícula online também. Inicie agora: inscreva-se aqui

Mitos e Verdades:

x É mais fácil? MITO. Na verdade, é igual a uma prova presencial. A diferença é que você faz 100% digital, com mais conforto e no horário que for melhor pra você.

v É seguro? VERDADE. Sim, o vestibular da UNIFG é em parceria com o Amigo Edu e você conta com uma inteligência artificial segura, que não permite colar textos ou sair da página durante a prova, garantindo a legitimidade do resultado.

Posso copiar do Google? MITO. Não é permitido colar textos ou palavras no campo da redação. Assim como também não é permitido sair da página durante a prova.

Vou fazer de casa? VERDADE. Você poderá fazer a prova 100% on-line, assim como seu processo de matrícula. Com conforto e segurança. Dúvidas: fale conosco no whatsapp.

Perguntas frequentes:

Em quanto tempo recebo minha aprovação?
O resultado será gerado em poucos minutos e, caso aprovado, você já poderá realizar sua matrícula.

sou aluno. Posso fazer a prova?
Não. Esse concurso é direcionado para novos ingressantes.

Se eu receber uma bolsa, é acumulativa com outros processos seletivos?
Os descontos não são acumulativos. Ou seja, caso beneficiado, você deverá escolher por um ou outro.

Quanto tempo tenho pra realizar a prova?
Após o início da prova você tem até 02 horas para concluir.

Posso utilizar minha nota do Enem ao invés de fazer a prova?
Sim, caso queria entrar com a nota do Enem, você poderá se inscrever aqui.

Onde consulto meu resultado?
Entre em contato via whatsapp. Você também receberá seu status pelo e-mail cadastrado e através de SMS.

Posso fazer minha inscrição e deixar a prova pra mais tarde?
Sim. Você deve garantir sua inscrição e poderá realizar a prova em outro momento. Para fazer sua inscrição agora, clique aqui.

Qual o tema da redação?
Os temas são aleatórios para garantir a segurança da avaliação. Não é possível saber antecipadamente qual será o tema de sua prova.

O que eu preciso pra fazer a prova?
Encontre um lugar tranquilo, iluminado e com boa conexão com a internet. Esteja com sua câmera aberta, em caso de necessidade.

Não atingi a nota mínima. Posso fazer novamente?
Você pode ingressar na instituição através de outros processos seletivos, mas infelizmente não é possível realizar esta mesma prova mais de uma vez.