Formas de Ingresso

Estamos vivendo um novo normal, nos reinventando a cada instante. Pensando nisso, no seu futuro e na sua segurança, a UNIFG voltou com o Mega Vestibular, em um novo formato e uma nova plataforma para trilhar uma carreira de sucesso com você. Agora o Mega Vestibular agora é digital!

Provas todo sábado para você garantir uma das 50 bolsas de 100%!

Saiba como funciona:

Inscreva-se aqui e prepare-se para sua prova on-line.
Você pode utilizar computador, tablet ou até mesmo um smartphone.

Mas fique atento às regras:

1. A prova tem a duração de 2 horas (Sábados, das 14h00 às 16h00);
2. Não é permitido sair da página da avaliação durante o período da prova;
3. Não pode copiar ou colar textos na avaliação.

Outras formas de entrada:

Você também pode ficar por dentro das ofertas e inscrever-se no Vestibular Digital. Podendo fazer sua prova on-line, a qualquer dia e a qualquer hora.
Se inscrever utilizando sua nota do Enem e garantir bolsas de até 100%*. E, muito mais! Fique por dentro, clicando aqui

Ah! Independente de qual entrada você optar, todos os cursos de graduação são contemplados pelo nosso Seguro Universitário, que é exclusivo e gratuito para todos os nossos alunos, garantindo uma jornada de educação de sucesso e tranquilidade. #VemSerUNIFG

Estude Conosco

O Centro Universitário do Guararapes (UNIFG) e a Faculdade dos Guararapes (FG) oferece a seus estudantes ensino de qualidade e mais de 40 cursos de graduação presencial e semipresencial, na área de negócios, engenharia, tecnologia, saúde, direito e educação.

A UNIFG oferece também possibilidade de intercâmbio e infraestrutura completa com laboratórios modernos e campi de fácil acesso. Tudo isso com padrão internacional de ensino!

• Você vai estudar em uma instituição próxima, prática e plural;
  • As aulas são práticas e os professores qualificados, com vasta experiência no mercado;
  • Uma instituição que conta com excelente infraestrutura e laboratórios modernos;
  • Mais oportunidades de emprego, por meio de programas de estágio e trainee em parceria com empresas e instituições.