Formas de Ingresso

No momento, não há inscrições abertas para o Mega Vestibular. Enquanto isso, você ainda pode se inscrever no Vestibular Agendado da UNIFG ou se inscrever utilizando sua nota do Enem!

Estude Conosco

O Centro Universitário do Guararapes (UNIFG) e a Faculdade dos Guararapes (FG) oferece a seus estudantes ensino de qualidade e mais de 40 cursos de graduação presencial e semipresencial, na área de negócios, engenharia, tecnologia, saúde, direito e educação.

A UNIFG oferece também possibilidade de intercâmbio e infraestrutura completa com laboratórios modernos e campi de fácil acesso. Tudo isso com padrão internacional de ensino!

• Você vai estudar em uma instituição próxima, prática e plural;
  • As aulas são práticas e os professores qualificados, com vasta experiência no mercado;
  • Uma instituição que conta com excelente infraestrutura e laboratórios modernos;
  • Mais oportunidades de emprego, por meio de programas de estágio e trainee em parceria com empresas e instituições.