17 de dezembro de 2018 15:56

Onze cursos da UNIFG em destaque no Prêmio Melhores Universidades

Direito teve o melhor desempenho da instituição. Com cinco estrelas, o curso manteve a mesma posição de 2017.

Este mês, o Prêmio Melhores Universidades divulgou a classificação em estrelas de cerca de 15 mil cursos de ensino superior do Brasil. O Prêmio destaca programas com desempenho de destaque no ano de 2018.

Na UNIFG, os cursos de Administração (campus Piedade e Boa Vista), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia obtiveram três estrelas da avaliação. O curso de Direito ganhou quatro estrelas e manteve a mesma posição do ano passado.

O Prêmio Melhores Universidades é uma iniciativa do Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que existe desde 1984 e tem o intuito de ajudar alunos do Ensino Médio no ingresso ao ensino superior. A plataforma dispõe de teste vocacional, simulados, conteúdos para exames, entre outros. O Prêmio está em sua 28ª edição e, em sua avaliação, considera o número de mestres e doutores, projeto pedagógico alinhado ao mercado, inovação, infraestrutura, entre outros aspectos que caracterizam uma boa graduação.