CAA: totalmente digital para você
21 / Julho / 2020
Devido à pandemia de COVID-19, causada pelo novo Coronavírus, passamos por um semestre diferente e desafiador. Por meio das aulas remotas, a UNIFG conseguiu se reinventar para garantir a mesma qualidade das aulas presenciais, e principalmente, a segurança dos nossos alunos e colaboradores.
Nestas mudanças, a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) passou a ser totalmente digital! Além do Autoatendimento, vários serviços acadêmicos passam a ser realizados de maneira remota, com maior comodidade e praticidade. Saiba mais sobre as nossas iniciativas:
AUTOATENDIMENTO
Além dos serviços tradicionais, por meio do Autoatendimento, você consegue sozinho:
- Renovação de Matrícula: Autoatendimento > botão superior esquerdo da tela.
- Solicitação de documentos: Autoatendimento > Solicitações de serviço > documentações.
- 2ª via do boleto: Autoatendimento > Vida acadêmica e financeira > 2ª via de boleto.
- Histórico Escolar: Autoatendimento > Solicitações de serviço > documentações.
- Cadastro de Atividades Complementares: Autoatendimento > Vida acadêmica e financeira > Atividades complementares. Clique aqui e assista ao vídeo.
A Central do Aluno na palma da sua mão! Por meio do WhatsApp (81) 3461.5556 você pode bater um papo com os nossos atendentes para:
- Tirar dúvidas sobre a Renovação de Matrícula;
- Emissão de documentos;
- 2ª via de boletos
- Dúvidas sobre Estágio
- Acessos
Para entrar em contato, clique em aqui ou entre em contato por e-mail através do [email protected]