Ânima Empresas Ânima Empresas

Ânima Empresas

Conhecimento que impulsiona carreiras.

Como funciona

A UNIFG integra o Ecossistema Ânima, uma instituição formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Somos fascinados pela magia da educação.

Colocamos o aluno no centro das atividades, por meio de uma comunidade de aprendizagem que une infraestrutura, metodologia e instituições renomadas e internacionais.

Ânima Empresas
Detalhe de fundo

Vantagens de ter a UNIFG como uma instituição parceira

• empresas-2-scaled

Relevância no mercado

Destaque-se por firmar parceria com uma das maiores instituições educacionais do Brasil.

• ensino_presencial

Forneça ensino de qualidade

Atinja sua base de colaboradores de forma atrativa e diversificada.

• semipresencial

Infraestrutura

Conte com infraestrutura moderna que proporciona equipamentos e laboratórios de ponta.

Diferenciais que a UNIFG oferece

• Condições exclusivas para colaboradores e dependentes das empresas parceiras.

• Curso com currículo integrado: amplia o seu network e visão de mundo por meio de unidades curriculares.

• Nosso curso e professores estão sempre antenados às demandas do mercado de trabalho.

• Esteja conectado às transformações e capacitado para ser um profissional referência na sua área.