50 candidatos garantem bolsas no Vestibular Desafio UNIFG

50 candidatos garantem bolsas no Vestibular Desafio UNIFG

30 / Outubro / 2020

Cinquenta candidatos foram aprovados no Vestibular Desafio que a UNIFG promoveu nos dias 24 e 25 de outubro. As bolsas ofertadas foram de 30% a 100% e todas são válidas durante todo o curso. Lucas Vinícius (Biomedicina), David Sandoval (Arquitetura e Urbanismo) e José Lucas (Educação Física) ocuparam o pódio bolsas de 100%, 90% e 80%, respectivamente. É possível conferir a lista completa de aprovados e documentos necessários para realizar a matrícula, AQUI.

O Vestibular Desafio foi exclusivo para alunos de escolas parceiras do Programa Orienta, com 20 questões de múltipla escolha relacionadas a conteúdos explanados no Ensino Médio; além de uma redação. O certame foi realizado de forma remota e candidato pôde fazer a matrícula de forma antecipada, com condições especiais.

A oportunidade começar uma graduação em 2021 com bolsa integral continua. As inscrições para a Mega Seleção UNIFG já estão abertas e a prova acontece no sábado (7). São 500 bolsas de 50% a 100%. Também é possível entrar na UNIFG com nota do Enem, Vestibular Digital e transferência. Todas as formas de entrada disponíveis na home deste site.