Avaliação Institucional começa para alunos UNIFG

Avaliação Institucional começa para alunos UNIFG

9 / Outubro / 2018

A partir do dia 10 de outubro, os campi da UNIFG darão início ao período de Avaliação Institucional, quando os alunos avaliam os seus professores deste semestre e todos os serviços oferecidos pelo Centro Universitário.

A Avaliação Institucional faz parte da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIFG e este ano fomenta o aperfeiçoamento dos resultados através de perguntas feitas aos alunos sobre os docentes, serviços e infraestrutura.

O período segue até o dia 18 de novembro e será aplicada em duas etapas. Na primeira, o aluno deverá avaliar o seu professor. A segunda etapa será a avaliação dos demais serviços ofertados pela UNIFG. A pesquisa será realizada no autoatendimento, com acesso a partir de login e senha institucional.

Para o professor Thiago Cunha, líder do projeto, a Avaliação Institucional é uma “valiosa ferramenta para o aperfeiçoamento acadêmico, pois oportuniza a escuta dos anseios e sentimentos dos alunos em relação à instituição”, lembra.