Conheça os horários de atendimento dos setores no final de 2020
 

Matéria

Conheça os horários de atendimento dos setores no final de 2020

10 / Dezembro / 2020

Com a proximidade do final de ano, alguns setores da UNIFG terão atendimento reduzido em determinados períodos, a fim de proporcionar o merecido descanso aos professores e equipe administrativa. A seguir, é possível conferir como ficará o funcionamento dos departamentos e canais alternativos.

>> Central de Atendimento ao Candidato (CAC)

No dia 24 de dezembro o atendimento será realizado de forma remota, das 8h às 12h. Nos dias 25 e 26 o setor estará fechado. No dia 31, a CAC também atenderá apenas de forma remota, das 8h às 12h. Nos dias 1 e 2 de janeiro, o setor estará fechado. Nos demais dias, atendimento normal.

>> Central de Atendimento ao Aluno (CAA)

Na véspera de Natal (24), a CAA funciona das 8h às 12h, de forma presencial e remota, não funciona no feriado do dia 25. Já no dia 26/12, apenas de forma remota (pelo WhatsApp – 3461.5556), das 8h às 12h. No dia 31 de dezembro, o departamento funciona das 8h às 12h, presencial e online. É fechado nos dias primeiro e 2 de janeiro. A partir do dia 4/01, o departamento volta a funcionar normalmente.

>> Biblioteca

Até o dia 18, a Biblioteca funciona apenas de forma remota, das 14h às 21h. A partir do dia 12 de janeiro o departamento volta com as atividades normais.

>> Ouvidoria

Entre os dias 17 de dezembro e 3 de janeiro, não haverá atendimento no departamento de Ouvidoria. Contudo, qualquer pessoa, caso deseje, poderá usar a plataforma neste período de ausência. As respostas serão realizadas a partir do 3/01.

>> UNIFG Carreiras

O departamento funciona através do e-mail [email protected], com prazo devolutivo de dois dias úteis para demandas gerais e cinco dias úteis para assinaturas de contratos de estágios. O departamento ainda não divulgou a data de recesso.

>> Pós-Graduação

Atendimento remoto através do e-mail [email protected], das 8h às 18h. Presencialmente, nas terças e quintas, das 9h às 17h.

>> Coordenação de Extensão (COEX)

Atendimento remoto através do e-mail [email protected], das 8h às 16h. Presencialmente, nas quintas, das 9h às 14h.

>> Central de Atendimento ao Docente (CAD)

Entre os dias 21 e 26, o departamento funciona apenas de forma remota, das 8h às 18h. A partir daí, o setor estará fechado com retorno da equipe apenas em janeiro.