Coordenação de Jornalismo promove workshop de edição de imagens

Coordenação de Jornalismo promove workshop de edição de imagens

2 / Abril / 2019

Evento é voltado aos alunos do curso e irá apresentar a importância deste tipo de linguagem no Jornalismo.

Radialista e editora, Carla Ferreira vem ao campus Piedade da UNIFG no dia 04 de maiol para ministrar o workshop Edição de Imagens no Jornalismo. O encontro será das 08h às 12h e das 13h às 17h. O evento organizado pela coordenação do curso de Jornalismo tem o objetivo de fomentar práticas profissionais aos alunos.

O workshop será conduzido com a utilização do software Adobe Premiere, um dos mais conhecidos e utilizados na edição de vídeos mundo afora. Carla Ferreira irá apresentar a interface, formatos e como exportar trabalhos do Premiere. A programação ainda abordará a importância do editor de imagens no Jornalismo, além de pontuar os elementos que são fundamentais num roteiro. Ao final, os participantes terão chance de criar e editar uma reportagem sob a batuta de Carla Ferreira.

Para participar, o aluno deverá fazer a inscrição na COEX. A coordenação disponibiliza 20 vagas e o valor para participar é de R$ 80.