21 de outubro de 2020 17:13

CPA inicia aplicação da segunda etapa da pesquisa para o segundo semestre de 2020

Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIFG  inicia hoje a segunda etapa da pesquisa sobre 2020.2. Estão convidados a participar, até o dia 22 de novembro, os estudantes dos cursos de graduação presencial e semipresencial, que poderão avaliar diversos aspectos da instituição, como serviços, infraestrutura tecnológica, comunicação, entre outros.  

Para participar, o aluno deve acessar o Autoatendimento e clicar no banner disponível na página inicial da ferramenta. 

Já os estudantes de Pós-graduação seguem respondendo a primeira etapa da pesquisa, em andamento no Blackboard e que vai até o dia 5 de novembro. Após o término, os alunos desta modalidade receberão as orientações para participar da segunda etapa da pesquisa e assim completarem o registro de sua opinião sobre a UNIFG.

  

CONHEÇA A CPA

A CPA é responsável por promover e coordenar as avaliações internas da Instituição, entre elas a Avaliação Institucional e ainda outras pesquisas, com o objetivo de conhecer as necessidades de nossa comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para a experiência de alunos, acadêmicos e colaboradores.  

Além disso, a Comissão também é responsável por acompanhar as avaliações externas, como o ENADE e as avaliações de cursos pelo Ministério da Educação (MEC). 

A CPA é formada por diferentes membros, que representam os diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e colaboradores) e da sociedade civil organizada. 

Agora, faça sua parte! Participe das pesquisas promovidas pela CPA e atue ativamente para a promoção de melhorias em sua instituição.