Divulgado nomes dos aprovados na 1ª chamada do Prouni, Prouni Recife e pré-selecionados para a 2ª chamada

19 / Fevereiro / 2020

A UNIFG divulgou na última segunda-feira (17) a lista de aprovados na primeira chamada dos programas Prouni e Prouni Recife. Mais de 70 pessoas foram aprovadas na seleção federal e outras quatro na municipal. O candidato aprovado deverá vir à UNIFG para assinatura do termo de concessão de bolsa. As listas do Prouni e Prouni Recife já estão disponíveis para consulta.

O centro universitário também divulgou ontem a lista dos pré-selecionados da segunda chamada do Prouni federal. Os mais de 70 candidatos concorrem a bolsas de 100% para cursos dos campi Piedade e Boa Vista. Os pré-selecionados precisam comparecer a instituição munidos da documentação solicitada pelo programa até o dia 28 de fevereiro.

Quem não conseguir desta vez ainda pode concorre à lista de espera, que estará disponível entre os dias 6 e 9 de março. O resultado será divulgado no dia 12.

PROUNI
O Programa Universidade Para Todos (Prouni) foi criado no ano de 2004 com as primeiras entradas de estudantes ao ensino superior em 2005. Até o ano de 2018 mais de três milhões e 600 mil pessoas usufruíam de bolsas integrais e parciais. Um dos requisitos para participar do Prouni é ter participado do Enem no anterior à oferta.