26 de dezembro de 2019 09:00

Irmãs gêmeas ganham bolsas integrais no Mega da Virada

Marina e Mariana de Oliveira farão os cursos de Biomedicina e Engenharia da Produção, respectivamente. Exame foi realizado no dia 07 de dezembro.
Marina e Mariana realizaram a matrícula no dia 16/12 e trouxeram a sua mãe, Adriana Maria. As irmãs já estão na expectativa para o início do curso, que acontece em fevereiro.

O Mega da Virada realizado no último dia 07 trouxe uma surpresa especial. Ou melhor, duas. O certame proporcionou a duas irmãs a oportunidade estudar na UNIFG com bolsa integral para todo o curso. Marina e Mariana de Oliveira são gêmeas e vêm estudar no centro universitário os cursos de Biomedicina e Engenharia da Produção, respectivamente.

O resultado foi divulgado por telefone na semana seguinte ao Mega da Virada. Na ocasião, a chamada foi atendida pela mãe das gêmeas, Adriana Maria, que ficou emocionada com a notícia. “Como eu estou feliz. Que coisa boa, Senhor, obrigada”, disse ela durante a ligação.

Marina soube da prova através de uma equipe do Programa Orienta (projeto da UNIFG com foco em alunos do Ensino Médio) que foi à sua escola apresentar os cursos e serviços da instituição. Marina prontamente compartilhou a informação com a sua irmã e mantiveram uma intensa rotina de estudos. O esforço deu resultado e as duas terminam 2019 e começam 2020 com o pé direito.