28 de outubro de 2019 17:52

Jornada de Psicologia divulga programação oficial

Programação conta com oficinas e palestras. Ainda é possível se inscrever no evento que acontece esta semana.

Os organizadores da Primeira Jornada de Psicologia divulgaram na última semana a programação oficial do evento que acontece nos dias 31 de outubro e 01 de novembro no campus Piedade. A Jornada contará com oficinas de acupuntura, yoga, constelação familiar, psicologia hospitalar, entre outras. A programação acontece sempre no período da tarde, das 14h às 17h.

À noite será dedicada às palestras. Participam os psicólogos Spencer Júnior e Fernando André Costa. Além de psicólogo, Spencer é psicanalista e doutor em Neuropsiquiatria. André Costa tem doutorado em Hipnose Clínica Ericksoniana (técnica de hipnose que utiliza apenas voz e gestos. É adaptada à personalidade do paciente). Também palestra na Jornada o Dr. Bruno Severo, conhecimento como Doutor Felicidade. Bruno é biólogo, biomédico teólogo, filósofo e psicanalista clínico. Tem doutorado em microbiologia pela UFPE. É possível conferir toda a programação aqui.

A Jornada de Psicologia comemora 10 anos de curso na UNIFG e traz o tema “TransformAção, movimento e bem-estar”. A inscrição custa R$ 50 para alunos da instituição e R$ 80 para o público externo.