Primeiro Simpósio de Enfermagem abordará inovações no cuidado ao paciente
 

Matéria

Primeiro Simpósio de Enfermagem abordará inovações no cuidado ao paciente

29 / Março / 2019

Aberto ao público, evento acontece em maio e terá submissão de trabalhos para quem deseja apresentar artigos científicos.

Com o tema “Inovações no cuidado ao paciente”, a UNIFG realiza no campus Piedade nos dias 23 e 24 de maio o primeiro Simpósio de Enfermagem. O evento contará com palestras sobre enfermagem prisional, enfermagem forense, consultório de enfermagem, inovações no parto e no tratamento de feridas e ostomias.

O simpósio é aberto ao público e o investimento é de R$ 50 com entrega de certificado com participação de 40 horas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela COEX até as 10h do primeiro dia do evento.

O simpósio também abrirá espaço para quem deseja expor artigos científicos ligados aos temas das palestras em formato de banner ou apresentação oral. Para submeter o trabalho ao evento, é preciso fazer a inscrição e enviar o material em formato doc e PDF para o e-mail [email protected]. Cada autor poderá submeter até dois trabalhos com no máximo cinco co-autores em cada um deles.

O edital de submissão de artigos foi divulgado pela coordenação do curso esta semana e os modelos de  apresentação e banner já estão disponíveis para download.