Prova Integradora do Enade acontecerá para alunos de Saúde e Engenharia

Prova Integradora do Enade acontecerá para alunos de Saúde e Engenharia

16 / Abril / 2019

O exame acontece nos meses de abril e maio e discentes que participarem terão direito a horas complementares.

O setor de Regulação Acadêmica divulgou esta semana a lista dos prováveis estudantes que farão o Enade em 2019. A divulgação também serviu como convocatória para que os alunos realizem a Prova Integradora, exame realizado pela Laureate que este semestre acontece entre 22 de abril e 16 de maio.

A Prova Integradora será aplicada para os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Nutrição. O exame será realizado nos laboratórios de informática dos campi e terá duração máxima de quatro horas, podendo o discente chegar até uma hora após o início. A prova irá conter 40 questões, sendo duas discursivas e 38 de múltipla escolha.

Discentes que participarem da avaliação terão direito a quatro horas de atividades complementares desde que, entre outros requisitos, não demore menos que 2h30 na prova. Também terão direito a um ponto em uma das disciplinas teóricas desde que obedeça aos seguintes requisitos: realizar a prova em pelo menos 2h30, ter nota maior que zero em questões dissertativas e acertar ao menos 15 questões objetivas. Terão direito a dois pontos alunos que, além do tempo mínimo na resolução das questões e não ter zerado as questões dissertativas, tenham acertado ao menos 19 questões objetivas.

O setor responsável pela aplicação do exame também dispôs de regulamento para os campi Piedade e Boa Vista. A lista dos alunos convocados está disponível abaixo juntamente com as datas, horários e locais de prova:

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Estética e Cosmética

Educação Física

Enfermagem

Engenharia Civil

Engenharia Civil (campus Boa Vista)

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica