4 de fevereiro de 2020 17:04

Resultado do Top Agendado está disponível

Além da bolsa para todo o curso, ganhador também obteve isenção de matrícula. Nova edição do Vestibular Top Agendado será realizada nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Breno Henrique foi o primeiro colocado do Vestibular Top Agendado da UNIFG, realizado na última sexta-feira (31) e sábado (01). Breno começa 2020.1 Ciência da Computação com o benefício de bolsa de 100% válida para todo o curso. Além da bolsa, o calouro obteve matrícula grátis para iniciar a graduação.

Quem não pôde fazer a prova nesta edição do Vestibular Top Agendado terá uma nova oportunidade nos dias 14 e 15 de fevereiro. Nesses dias, uma nova rodada do certame será realizada nos campi da UNIFG.

Quem deseja participar do Vestibular Top Agendado deve fazer inscrição até o dia 14. A divulgação será realizada no dia 17 de fevereiro e para a matrícula é preciso apresentar, entre outros documentos, histórico escolar do Ensino Médio, bem como o certificado de conclusão, CPF, RG e foto 3×4. Apenas candidatos com nota igual ou maior a 70% podem concorrer às bolsas.