Santander abre inscrição para Programa de Trainee

Santander abre inscrição para Programa de Trainee

5 / Julho / 2019

Recém-formados e estudantes que terminam o curso ainda em 2019 podem concorrer a uma das vagas que o programa oferece. Salário é de R$ 6.700.

O Banco Santander abriu no início deste mês o período de inscrição para quem deseja participar do Programa de Trainee 2019. Estudantes universitários de qualquer curso do Brasil podem participar do processo, além de profissionais formados a partir de 2017. Não é preciso qualquer experiência para participar.

O programa irá oferecer entre 20 e 30 vagas e o processo seletivo acontece em cinco etapas. As três primeiras são online e irão contemplar inscrição, entrevista e dinâmica de grupo. As duas últimas irão proporcionar aos selecionados uma imersão à cultura da empresa, com cases de negócios empresarias. Os selecionados nas duas últimas etapas terão que viajar e as despesas serão pagas pelo banco.

O programa do Santander tem duração de 12 meses e os cinco melhores receberão uma bolsa de estudos de uma semana na Babson College, em Boston. O salário é de R$ 6.700 e, entre os benefícios, o trainee receberá planos de saúde e odontológico, vales refeição e alimentação e previdência privada. O objetivo do programa é identificar novas lideranças para o Brasil e América Latina. Mais informações no site do programa. Inscrições seguem até o dia 16 de agosto.