UNIFG abre inscrição para o Programa de Monitoria 2024.2

UNIFG abre inscrição para o Programa de Monitoria 2024.2

26 / Agosto / 2024

A UNIFG tem o prazer de anunciar o lançamento do Programa de Monitoria para o semestre 2024.2. O programa oferece duas modalidades distintas para os estudantes: Monitoria Acadêmica e Monitoria de Projeto de Extensão.

Modalidades

• Monitoria Acadêmica: Disponível para Disciplinas e Unidades Curriculares (UCs) cursadas pelo estudante, podendo ser realizada no ambiente digital, presencial ou híbrido.
  • Monitoria de Projeto de Extensão: Voltada para Projetos de Extensão, esta monitoria pode ser desenvolvida em ambiente digital, presencial ou híbrido.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Monitoria 2024.2 estão abertas de 19/08 a 27/08. Para participar, os interessados devem seguir os seguintes passos:

• Período de inscrições: 19/08 a 27/08
  • Link de inscrições: Clique aqui
  • Requisitos para inscrição: Consulte os requisitos no edital
  • Requisitos de Classificação e Seleção: Saiba mais no edital

Observação: Para a Monitoria Acadêmica, será necessário anexar o Plano Curricular no formulário de inscrição.

• Inscrições: 19/08 a 27/08
  • Processo seletivo: 29/08 a 09/09
  • Resultado final e início da monitoria: 16/09

A monitoria não gera vínculo empregatício e não é remunerada. Para mais informações, acesse o site da UNIFG e fique atento às atualizações.

Importante: Leiam o edital completo disponível no site oficial da UNIFG.

Participe do Programa de Monitoria 2024.2 e aproveite essa oportunidade de crescimento acadêmico e profissional!