10 de setembro de 2019 18:36

UNIFG realiza Feira de Troca de Livros

Ação promovida pela Biblioteca acontece dentro da programação do Portas Abertas.

Dentro da programação do Portas Abertas, a Biblioteca do campus Piedade realiza no dia 02 de outubro a 1ª Feira UNIFG de Troca de Livros. Voltada à comunidade acadêmica, a ação tem o objetivo facilitar o acesso ao livro e valorizá-lo como instrumento de veiculação cultural.

Para participar, o aluno, professor ou funcionário deverá comparecer à Biblioteca no período de 10 a 24 de setembro com livros técnico-científicos, didáticos e/ou de literatura. Com exceção das obras de literatura, os demais precisam ser editados a partir do ano de 2016. Não serão aceitos livros em mal estado de conservação, como riscados, com sujeira ou rasgados. A entrega do material poderá ser feita em qualquer unidade da Biblioteca da UNIFG em seu respectivo horário de funcionamento.

A Feira de Troca será realizada no dia 02 de outubro no hall do campus Piedade e a ação é gratuita.