Inscrições abertas para vagas remanescentes da monitoria tecnológica

Inscrições abertas para vagas remanescentes da monitoria tecnológica

11 / Abril / 2019

Alunos aprovados darão suporte ao NEAD e receberão certificados se receberem notas igual ou superior a sete.

Até o dia 19 de abril estão abertas as inscrições para alunos dos campi da UNIFG que desejam participar das vagas remanescentes da Monitoria Tecnológica do semestre 2019.1. Esta modalidade oferta 16 vagas e os aprovados irão atuar em disciplinas online promovidas pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD).

O aluno que tiver interesse em participar deverá estar matriculado no semestre 2019.1, não ter pendências acadêmicas e financeiras, não ter mais que duas reprovações me disciplinas online e ter passaporte ativo na plataforma One Campus. Também é possível fazer a inscrição através do formulário online. Os aprovados deverão cumprir 20 horas de atividades semanais.

De cunho voluntário, o discente aprovado terá entre as suas atribuições o preenchimento de relatórios, organização de materiais, realização de treinamentos, atendimento ao aluno, estimular o uso das novas tecnologias, entre outras funções. O resultado será divulgado no site da UNIFG no dia 26 de abril e as atividades serão realizadas a partir do dia 29 de abril. O aluno aprovado receberá uma avaliação mensal e, ao final, se receber uma nota igual ou superior a sete receberá um certificado pela participação.

Confira o quadro de vagas

Confira o edital da Monitoria Tecnológica